Vice governador Rocha e deputada Mara Rocha cumprem agenda em Acrelândia

 


O vice governador Rocha  e a deputada federal Mara Rocha, cumpriram agenda durante todo o sábado (09/01), no município de  Acrelândia. Acompanhados do prefeito Olavinho Rezende, do vereador Gilberto da Patrol (PSDB), do secretário de Obras Gildésio Vilas Boas, do secretário de Agricultura  Mauro Ramalho, do  secretário da Saúde Vitor Martineli e do presidente da executiva municipal do PSDB José Ricardo Sampaio, o vice governador Rocha e a deputada Mara visitaram propriedades rurais que trabalham a cafeicultura, a sede da Secretária de Municipal de Agricultura, a secretaria de Obras, o Estádio Municipal e o Mercado dos Colonos.


Durante a visita, o prefeito apresentou as dificuldades e os desafios da nova gestão para colocar a casa em ordem.

 

Durante visita à zona rural, o vereador Gilberto da Patrol (PSDB), falou das dificuldades dos cafeicultores da região e pediu apoio para os produtores rurais. Já o secretário de obras Gildésio Vilas Boas, pediu apoio para reformar o Estádio Municipal  que encontra-se em situação precária e sem condições de uso devido ao abandono. A situação não é diferente na Secretaria de Agricultura que é o carro chefe de Acrelândia e da Secretaria de Obras.

 

Segundo o vice governador Rocha,o novo prefeito terá muito trabalho pela frente: " o prefeito Olavo Rezende e toda sua equipe terão um grande desafio para colocar a casa em ordem. Nós estamos aqui hoje para conhecer os problemas e buscar ajudar o município no que for preciso", disse Rocha.

 

A deputada Mara Rocha, ratificou seu  compromisso com Acrelândia: " nós conseguimos recursos na ordem de R$ 2,5 milhões, que serão  aplicados na reforma e ampliação do Mercado dos colonos, na construção de galpão para os maquinários da Secretária de Agricultura e a compra de uma caçamba. A população de Acrelândia pode contar com nosso empenho para trazer melhorias ao município" , disse a deputada Mara Rocha.

Postagem Anterior Próxima Postagem