Lira busca votos da bancada do Acre para a Presidência da Câmara dos Deputados

 


O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro à Presidência da Câmara dos Deputados, busca votos na região Norte do país e se prepara para visitar outras capitais no Centro-Oeste.


Nesta quinta-feira 7, Lira cumpriu agenda em Rio Branco, juntamente com sua comitiva formada pelo deputados federais Elmar Santiago, Celso Sabino, André Fufuca, Cajado, Margareth, Hugo Leal, Luizinho, Luiz Tebet e Marcelo Ramos.

Na capital acreana, o governador Gladson Cameli e o vice-governador Major Rocha, a senadora Mailza Gomes, as deputadas federais Vanda Milani e Mara Rocha, e o presidente da Aleac Nicolau Júnior recepcionaram a comitiva vinda de Brasília.

“A nossa necessidade de viajar e conversar com os parlamentares em seus Estados é justamente para que a gente tenha acesso a dificuldade, para ver como estão as coisas”, disse Lira. “Os Estados com bancadas menores, como o Acre e Alagoas, esses deputados têm que desdobrar muito” – disse Lira.

 O parlamentar já visitou Macapá, Belém e Boa Vista. A próxima viagem será para Rondônia. Na sequência, fará cidades do Centro-Oeste.

 


Postagem Anterior Próxima Postagem