Porto Alegre soube distinguir o joio do trigo

 


Os partidos de esquerda, comandados pelo PT, não têm e nunca terão expressividade no Brasil de hoje. Esqueceram esses comunistas e Cia que os métodos socialistas exacerbados - socialismo comunista - não deram certo em nenhum lugar do planeta. A Coreia do Norte, fechada para o mundo, a pobre Venezuela de Maduro e a dilacerada Cuba são expressões negativas do mundo comunista. 


O PT, nestas eleições, mostrou que está mortificado. E os partidos de esquerda que ainda seguem o PT, com exceção em Belém, levaram uma grande carraspana  nas urnas para aprender que aqui, embora se tenha um presidente (Bolsonaro) ensandecido, não têm mais vez as agremiações vermelhas bolchevistas. 


Viva São Paulo, RJ, Porto Alegre, Caxias do Sul, Recife etc., cidades onde o PT, PCdoB e PSOL foram sumariamente derrotados. 


A comunista Manoela D’Ávila, por exemplo, morreu na praia. Pensava que estava com toda essa bola. Manoela agora devia procurar emprego na iniciativa privada para provar se tem alguma competência. Só se valendo dos cargos públicos é muita moleza. Resta à comunista doravante candidatar-se à vereança ou síndica de edifício. 


Por fim, não adiantou nada a candidata derrotada em primeiro turno Fernanda Melchionna, deputada federal do PSOL/RS, que nem bem esquentou banco no Legislativo e já queria ser prefeita, sair com blá, blá, blá vazio pelo Parque da Redenção em prol de Manoela D’Ávila, pois POA soube distinguir muito bem o joio do trigo. 

Júlio César Cardoso

Servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC

[email protected]mail.com

Postagem Anterior Próxima Postagem