Luciano Huck e Moro perdem, mas são os mais competitivos contra Bolsonaro

Foto: Divulgação TV Globo/Sérgio Lima/Poder 360

Pesquisa PoderData, realizada de 21 a 23 de dezembro, indica que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) venceria todos os eventuais adversários em uma disputa no 2º turno das eleições presidenciais de 2022. A diferença entre os candidatos varia de  6 a 15 pontos percentuais.

O levantamento aponta que o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido, mas cortejado por várias legendas) e o ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sergio Moro (sem partido) são os mais competitivos contra Bolsonaro. O que apresenta a maior distância para Bolsonaro na disputa em 2º turno é o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

A pesquisa também realizou simulações de Bolsonaro contra Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (Psol) e Ciro Gomes (PDT).

A pesquisa foi realizada pelo PoderDatadivisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes.

Foram realizadas 2.500 entrevistas em 470 cidades de todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem