Nota de Solidariedade


 

Expresso minha solidariedade aos companheiros Jorge Viana e Cesário Braga, pelo ataque criminoso sofrido ontem durante o debate com candidatos a prefeito de Rio Branco, promovido pra Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Acre.

 

A candidata Socorro Neri, em ato de desespero, difamou de maneira leviana e atacou a honra do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Jorge Viana, e também do presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, com acusações graves e mentirosas que terá que provar na justiça.

 

Causa estranheza a candidata atacar de forma tão vil, alguém que em 30 anos de vida pública não tem em sua biografia a mácula de corrupção. Jorge Viana é respeitado justamente pela sua conduta seria e ilibada, e reconhecido pelas transformações que fez no Acre.

 

Quero acreditar que a candidata age com total desespero, dado seu baixo desempenho na campanha, demonstrado nas diversas pesquisas de opinião pública, que retratam seu declínio e a colocam fora,  inclusive do segundo turno das eleições.

 

Socorro Neri é conhecida por agir com deslealdade e abandonar aqueles que lhe deram a mão, como fez com Jorge Viana, Marcus Alexandre e Tião Viana, que tão bem lhe acolheram na Frente Popular.

 

Reitero minha irrestrita confiança nos companheiros Jorge Viana e Cesário Braga, me somo as milhares de pessoas que se sentiram ofendidas com as graves e mentirosas acusações feitas por Socorro Neri, na tentativa de manchar suas reputações e atacar a honra.

 

Rio Branco-Acre, 7 de novembro de 2020.

Leo de Brito

Deputado federal (PT/AC) 

 

 

أحدث أقدم