Muito triste: Jotinha, 'rei do WhatsApp', morre após Covid. Artistas e políticos lamentam

 


A morte de José Luiz, o Jotinha,  foi lamentada por celebridades do mundo artístico, políticos e esportistas. O artista de 52 anos estava internado em um hospital de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, e acabara de receber o diagnóstico de Covid-19.

Segundo o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, ele morreu vítima de falência de múltiplos órgãos provocada pela doença.

Jotinha era famoso por áudios engraçados no WhatsApp e vídeos nas redes sociais, além de ser amigo de muitos famosos. Símbolo da torcida do Esporte Clube Bahia, foi homenageado com a hashtag #PraJotinha nas postagens do time de futebol nas redes sociais.

O humorista Tirulipa chorou ao falar sobre a morte do amigo. Mais cedo, ele havia pedido a transferência de Jotinha para um hospital de Salvador, mas foi informado que as condições de saúde não permitiam isso. Também nas redes sociais, o cantor Wesley Safadão lembrou da participação do humorista em um dos seus shows e lamentou a morte.

Prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas) declarou estar muito sentido com a morte de Jotinha e lembrou da participação do artista em campanhas para divulgar o Natal da capital baiana.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem