TRE confirma: Léo de Brito e Pedro Longo assumem vagas de Manoel Marcos e Doutora Juliana

 

Foto:AC24horas

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre, desembargadora Denise Bonfim, anunciou nesta sexta-feira 2, a retotalização dos votos das eleições gerais de 2018 que define os novos parlamentares Pedro Longo (PV) e Léo de Brito (PT). Eles serão empossados deputado estadual e deputado federal, respectivamente. 

 Ambos herdam as vagas da Dra. Juliana e de Manuel Marcos que foram cassados por compra de votos.

No final da manhã desta sexta-feira, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) emitiu a seguinte nota à imprensa:

 

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, em cumprimento às decisões desta Corte, confirmadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na data de 22 de setembro deste ano, procedeu, no final da manhã desta sexta-feira, 2, com a retotalização dos votos relativos às Eleições 2018, no âmbito do Estado do Acre.

 

Com o ato, a partir da anulação dos votos dos deputados Juliana Rodrigues de Oliveira e Manoel Marcos Carvalho de Mesquita, chegou-se a um novo resultado do referido pleito, com a inclusão dos candidatos Leonardo Cunha de Brito (PT) e Pedro Luís Longo (PV) no rol dos eleitos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Estado do Acre, respectivamente.

 

Para o procedimento de reprocessamento, a desembargadora-presidente Denise Bonfim esteve acompanhada do vice-presidente e corregedor do TRE-AC, desembargador Luis Camolez, do juiz-auxiliar da Presidência da Corte, Lois Arruda, e do procurador Regional Eleitoral, Vitor Hugo.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem