GOL retoma voos para Cruzeiro do Sul neste mês de outubro


 

A GOL Linhas Aéreas reabre neste mês de outubro os voos para Cruzeiro do Sul e mais duas de suas bases brasileiras: Carajás (CKS), cidade do Pará, e Fernando de Noronha (FEN), arquipélago pertencente ao estado de Pernambuco. Desde março deste ano, elas estavam inoperantes em razão da pandemia do corornavírus.


De acordo com a diretoria da Gol Linhas Aéreas,  trata-se de uma malha aérea com viés de retomada consciente e responsável, que irá transportar cargas de emergência, passageiros que precisam visitar familiares, profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19 e pessoas em viagens de turismo e trabalho - a demanda já aponta leve ascensão desse perfil de clientes.


Em Cruzeiro do Sul, os voos ocorrerão em quatro dias da semana com destino à Brasília, fazendo uma rápida escala em Rio Branco, atendendo à demanda de clientes que precisam voar entre o interior e a capital do Estado do Acre.


A deputada Perpétua Almeida, líder da bancada do PCdoB, comemorou a retomada dos voos, uma vez que vai atender à demanda de clientes que precisam voar entre o interior e a capital do Acre. “Reforçamos o nosso compromisso com a conectividade do Brasil mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia” – disse a deputada.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem