Eduardo Braga é o relator da indicação de Kassio Marques ao STF

 


Foto: Pedro França/Agência Senado

A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), definiu que o senador Eduardo Braga (MDB-AM) será o relator da indicação de Kassio Marques ao STF (Supremo Tribunal Federal). A ideia é que o parecer fique pronto até 14 de outubro, uma semana antes da sabatina marcada para 21 do mesmo mês.

Braga é o líder do MDB no Senado, a maior bancada da Casa, e também líder da maioria. Apesar da mensagem com a indicação não ter chegado oficialmente à Mesa Diretora do Senado, o congressista já foi comunicado da relatoria por conta dos prazos que devem ser seguidos para que a sabatina ocorra no dia combinado.

“Tive a honra de ser designado para a relatoria da indicação do desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal. Agradeço ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e à presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senadora Simone Tebet, a confiança na escolha de meu nome”, comentou.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem