Zequinha Lima lidera pesquisa de intenção de votos em Cruzeiro do Sul

 


Realizada pelo Realtime BigData, TV Gazeta solicitou pesquisa

A TV Gazeta divulgou nesta segunda-feira (28), a primeira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Realizada pelo Realtime BigData, foram ouvidas 600 pessoas entre os dias 21 e 22 de setembro.

Na votação espontânea o candidato Zequinha Lima (PP) lidera a pesquisa com 19% das intenções dos votos, seguido pelo Sargento Adonis (PSL) com 14% e Fagner Sales (MDB) 11%. O grupo de pessoas que não souberam e/ou não opinaram representa 36%, e brancos e nulos 19%.

Já na votação estimulada Zequinha Lima aparece com 27% das intenções de votos, enquanto Sargento Adonis aparece com 21% e Fagner Sales com 17%. Os votos brancos ou nulos somaram 21%, e não souberam ou não opinaram 14%.


Quando o assunto é rejeição, 32% dos cruzeirenses não votariam em Fagner Sales. Zequinha Lima e Sargento Adonis aparecem com 12% e 9% de rejeição cada um.

A pesquisa ouviu ainda a satisfação dos moradores do município com o atual prefeito, Clodoaldo Rodrigues, 53% das pessoas aprovam a gestão e 35% consideram boa ou ótima. Enquanto 28% consideram uma gestão regular e 18% desaprovam.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem