Mara Rocha se reúne com presidente da Associação dos Moradores em Situação de Rua e garante apoio para projetos profissionalizantes

 

A deputada federal Mara Rocha (PSDB), recebeu Ermelindo da Silva, Presidente da Associação das Pessoas em Situação de Rua no Acre.

Ermelindo falou das dificuldades enfrentadas, e trouxe uma solicitação dos abrigados nas casas de acolhimento Dona Elza, localizada na Cidade do Povo e Casa Ruama, localizada no Manuel Julião. Eles solicitaram a Mara Rocha, a destinação de emenda, para que as casas abrigos possam realizar cursos profissionalizantes.

Segundo o presidente Ermelindo, esses cursos serão de grande importância para mudar a vida dessas pessoas. A deputada Mara se comprometeu em ajudar as pessoas em situação de rua, e pediu que o Ermelindo Silva providencie junto a Secretaria de Ação Social do Município, um projeto nesse sentido.

“Precisamos olhar para com carinho para as pessoas que mais precisam e que geralmente são esquecidas. A idéia apresentada muito me agradou, pois permite capacitar essas pessoas para o mercado de trabalho, criando uma perspectiva de melhoria de vida", afirmou Mara Rocha.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem