A MENTIRA E A POLÍTICA!!!


 É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA SEM MENTIRAS??? 

Nada muda na vida deste povo é mentira ali, mentira aqui, e o pior é saber que tem gente que se “diz evangélico”, se esquecendo completamente o que a Bíblia diz sobre a MENTIRA, ou seja:

QUEM MENTE É DO DIABO - "Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e Pai da Mentira." (JOÃO, 8:44).


O problema, é que a maioria dos políticos se enxergam como “messias”, achando que suas mentiras são por um bem maior, mesmo que, de imediato, sirvam apenas para livrá-los de suspeitas de falcatruas feitas em benefício próprio, ou de terceiros.

Entre todas as profissões existentes no Mundo, a dos POLÍTICOS é a mais rodeada de MENTIRAS, não estou a dizer que todos os que exercem “Carreiras Públicas” são mentirosos, mas como sempre fui comprometido com A VERDADE, SOMENTE A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, descreveria abaixo fato ocorrido no “Dia 28 de Maio de 2020”, na Zona Leste de São Paulo, Bairro de Itaquera, abrangida pela Administração da “Sub-Prefeitura de Itaquera”, onde tem como gestora a SRA. SILVIA REGINA DE ALMEIDA, “cunhada” da VEREADORA SANDRA TADEU, com atuação Política na área e “forte Influência” no referido ÓRGÃO PÚBLICO, que aliás foi quem fez a indicação ao Prefeito Bruno Covas, para ocupar o Cargo de SUBPREFEITA, acompanhem o relato do caso, analisem, reflitam e depois tirem suas próprias conclusões.


VERDADE DOS FATOS: A SUBPREFEITURA DE ITAQUERA é uma das 32 Sub- Prefeituras do Município de São Paulo, composta por quatro Distritos, ITAQUERA, CIDADE LIDER, PARQUE DO CARMO e CIDADE LIDER, que “desde o dia 09 de Maio de 2019”, tem como SUBPREFEITA, a SRA. SILVIA REGINA DE ALMEIDA, “cunhada” da VEREADORA SANDRA TADEU (DEM), á qual recebe um salário estimado de R$19.000,00 (dezenove mil reais), pagos com o dinheiro do contribuinte, ou seja, dos Munícipes da Cidade de São Paulo, em especial pelos moradores dos Bairros administrados pelo órgão em questão.

Para estabelecer uma relação com a Matéria em questão, que versa sobre A MENTIRA NA POLÍTICA, basta usar como exemplo, fato ocorrido em “23 de Maio de 2019”, quando foi protocolado pela ANDECON - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR, na Sede da Sub-Prefeitura de Itaquera, o REQUERIMENTO Nº 0118/2029, endereçado formalmente aos cuidados da SRA. SILVIA REGINA DE ALMEIDA, requerendo na época o corte do matagal da Rua Bartolomeu Ferrari, entre os  números 321 ao 99, bem como também após o feito,“A CONSTRUÇÃO DE UMA CALÇADA NO LOCAL”.


Assim, na data de “26 de Junho de 2019”, a SUBPREFEITURA DE ITAQUERA, através do envio ao local da Equipe de Zeladoria, realizou o “Corte do Matagal” que existia no local, ora denunciado pelo PRESIDENTE DA ANDECON, mas que estranhamente sabe se lá por qual motivo, a CONSTRUÇÃO DA CALÇADA só veio ocorrer cerca de um ano depois,  precisamente “em Maio de 2020”, JUSTAMENTE EM ANO ELEITORAL, ou seja, faltando apenas 06 meses para as Eleições Municipais, para Prefeitos e Vereadores  de São Paulo.


Ressaltando, que a referida “Construção da Calçada”, foi feita com VERBA PÚBLICA, proveniente do PROJETO CALÇADA NOVA, que através da “Prefeitura de São Paulo”, liberou 400 milhões de reais para a reforma e construção de calçadas públicas e particulares na Capital, verba esta que foi dividida nas 32 SUBPREFEITURAS DA CIDADE DE SÃO PAULO.

Agora, verdadeira “ vergonha e cara de pau” e  maior “Prova da Mentira”, foi a VEREADORA SANDRA TADEU ter ido no local, após a realização da obra, para “gravar um vídeo” se dizendo “AUTORA DO PEDIDO” ora feito, onde estranhamente estava acompanhada pela “sua cunhada” SRA. SILVIA REGINA DE ALMEIDA, SUBPREFEITA DE ITAQUERA, que sabia muito bem, que a Parlamentar não tinha sido a “responsável” pelo feito, pois havia recebido em (Maio do Ano de 2019), REQUERIMENTO da ANDECON, solicitando o Corte do Matagal e posterior  CONSTRUÇÃO DA CALÇADA.


Quando as pessoas querem o impossível, somente os mentirosos demagogos podem satisfazê-las, chega de tanta Mentira na Política, POIS CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ (JOÃO 8:32).


Por fim, informa este Veículo de Comunicação, que foi enviado a Vereador Sandra Tadeu, bem como também à Sub-Prefeitura de Itaquera, uma solicitação do envio de uma NOTA DE ESCLARECIMENTO, para que pudessem exercer o direito de darem a versão sobre os fatos relatados na Presente Matéria, porém preferiram abrir mão de se explicarem sobre A MENTIRA NA POLÍTICA, na qual se usou como exemplo o ato praticado no dia 28 de Maio de 2020, quando da gravação de um “falso vídeo” pela Parlamentar acima citada, se intitulando autora por algo que não havia feito, ou seja, querendo colher os louros da vitória, por algo que se quer plantou e cultivou, com objetivo claro de “ Promoção Pessoal e Fins Eleitorais”.


Deixa-se registrado, que “ás fotos” inseridas na “Presente Matéria”, foram usadas com o único objetivo de ilustrar os fatos narrados,  com propósito exclusivamente Jornalístico e por conseqüência de “Interesse Público”, à qual termina com a inserção do “Texto”  extraído na Rede Social FACEBOOK da VEREADORA SANDRA TADEU e do seu “Assessor Parlamentar”, MARCO ANTONIO SILVA:

MARCO ANTONIO SILVA: RECEBEMOS A VISITA da NOSSA VEREADORA SANDRA TADEU, ONDE ESTÁVAMOS FAZENDO VISTORIA nas OBRAS de SUA INDICAÇÃO: ASFALTO NOVO na RUA SÃO TEODORO - VILA CARMOSINA e CALÇADA NOVA na RUA BARTOLOMEU FERRARI na COHAB II,  ACOMPANHADA da SUBPREFEITA de ITAQUERA DRA. SILVIA REGINA e do CHEFE de GABINETE SR. RABIH KHALIL. FALOU a VEREADORA SANDRA TADEU MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.


VEREADORA SANDRA TADEU : Calçada nova para a Rua Bartolomeu Ferrari - Conj. Habitacional José Bonifácio, este foi o pedido que nosso mandato enviou a Subprefeitura de Itaquera. Essa era uma reivindicação dos moradores do bairro que tinham dificuldades ao andarem pelas calçadas da rua. Nossa solicitação foi atendida e agora os munícipes terão mais conforto e segurança ao passarem pelo local.

 


POR, RODINEI LAFAETE



أحدث أقدم