Mara Rocha apóia Reforma Tributária, mas é contra o aumento de impostos


Em seu perfil nas redes sociais a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) se manifestou a favor do envio, pelo Governo Federal, do texto da Reforma Tributária e apoiou a responsabilidade fiscal pregada pelo Ministério da Economia.
Segundo a parlamentar tucana, nos últimos meses o Congresso Nacional priorizou a votação de medidas para o combate aos efeitos da pandemia do Coronavírus e chegou a hora de enfrentar uma agenda de Reformas que estruturem o país para o crescimento econômico.
“Os últimos meses foram dedicados à votação de medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Votamos o Auxílio Emergencial, o auxílio às empresas e à manutenção de empregos. Todas essas medidas foram importantes, mas isso, sem dúvida alguma, causou impacto fiscal e desarrumou as contas públicas. Agora precisamos ajudar o governo a pagar essa conta e entendo ser fundamental nos concentrarmosem uma Reforma que simplifique nossa realidade tributária e torne o Brasil atraente para novos investidores, sem sacrificar a população”, afirmou.
“Precisamos ter claro que a reforma deve ter foco na simplificação de impostos e na ampliação da base de incidência. Não vamos apoiar nenhuma proposta que aumente impostos. O Brasil precisa avançar e isso não acontecerá com a ampliação dos tributos. Sim à Reforma Tributária e Não ao aumento de impostos”, finalizou Mara Rocha.

Postagem Anterior Próxima Postagem