Saiba como encontram-se os adversários do Santos na volta do Paulistão


Após quatro meses sem jogar, o Santos já tem a data de retorno aos gramados definida: dia 22 de julho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, contra o Santo André, em jogo ainda sem local definido, mas com o Peixe mandante.

O Alvinegro Praiano tem pela frente, no mínimo mais dois jogos pelo Paulistão, contra Santo André e Novorizontino, nas duas últimas rodadas da competição estadual. Ambos os oponentes somaram mais pontos que o Santos antes da paralisação do futebol de São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas foram prejudicados com o hiato por principalmente pelas perdas de peças importantes e a quebra de uma sequência positiva.
Santo André

Embora tenha sido o time sensação do Estado de São Paulo, até a quarentena, a equipe do ABC vinha de uma sequência ruim antes da suspensão do campeonato, com derrotas para Mirassol e Oeste, nos dois últimos jogos. Ainda assim, é o líder, tanto do Grupo B, quanto na classificação geral, com 19 pontos, mesmo número que o vice, Palmeiras, mas com uma vitória a mais.
Novorizontino

O Novorizontino é o único time invicto nesse Paulistão, com três vitórias e sete empate. É o sétimo colocado na classificação geral, uma posição à frente do Peixe, mas está fora da zona de classificação às quartas de final, já que os dois primeiros colocados do seu grupo, o B, são Santo André e Palmeiras, que dividem a liderança geral da competição – com o Ramalhão à frente do Alviverde no critério de desempate, por ter uma vitória a mais.

Postagem Anterior Próxima Postagem