Morre Sebastião Correia, prefeito de Rodrigues Alves


Morreu na tarde desta segunda-feira 27, no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o empresário e prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (MDB), aos 75 anos, vítima de infarto.

Sebastião Correia cumpria o primeiro mandato. Ainda na manhã de hoje, Correia havia participado de uma solenidade de inauguração do Posto Médico de Vila Pucalpa, como parte da programação alusiva ao 28º aniversário de Rodrigues Alves e, durante esta semana pretendia inaugurar outras obras concluídas por sua administração.
Com a morte de Sebastião Correia, deverá assumir o cargo  o vice-prefeito Janilson Amorim (PSD).
O prefeito de Cruzeiro do Sul, ilderlei Cordeiro, postou em sua rede social Facebook, a seguinte mensagem: "Acabei de receber a triste notícia do falecimento do prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia. Um grande gestor e empresário que teve importante papel no desenvolvimento de Cruzeiro do Sul, mas, antes de tudo, um grande amigo para mim. Com profundo pesar quero prestar minhas condolências aos familiares do Sebastião neste momento difícil que é a perda de um ente querido. Que Jesus possa consolá-los".


Postagem Anterior Próxima Postagem