Jebert Nascimento e presidente da OAB/AC conversam sobre reflexos da pandemia na advocacia


O empresário e pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco, Jebert Nascimento, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), Erick Venâncio, se reuniram na tarde de terça-feira, 28, para discutir os reflexos negativos da pandemia na advocacia acreana. O prefeiturável também é advogado inscrito nos quadros da entidade. Realizado na sede da instituição, o encontro contou com a presença do deputado estadual Fagner Calegário e serviu para os presentes abordarem outros assuntos da capital.


Relação da advocacia com o Município em questões jurídicas e outros aspectos, iniciativas da Ordem para amenizar os impactos da crise na classe, demandas para melhorar o dia a dia dos profissionais dos órgãos públicos e perspectivas no pós-pandemia foram alguns dos assuntos tratados no encontro. Durante a conversa, Jebert acolheu sugestões de Venâncio em relação a uma série de demandas existentes na área.


“Erick recepcionou a gente com muita alegria e se mostrou feliz em saber que há mais um pré-candidato que vem da advocacia, o que eleva ainda mais o debate. Tratamos da importância de se ter servidores públicos com conhecimento técnico na legislação e no Direito. Outro ponto foi a realização de um encontro entre os pré-candidatos que são advogados. A ideia é elaborar uma carta de intenções para atender a classe no plano de governo que é elaborado”, disse o empresário.


Para o presidente da Seccional Acre, esta eleição terá o maior número de concorrentes que também são advogados e atuam em Rio Branco. Ele pontuou que a reunião serviu para iniciar a construção de propostas para alcançar melhorias para a classe. “Fico muito feliz em receber essa atenção que é dada à OAB e toda a advocacia. Espero que os pré-candidatos obtenham êxito nas suas caminhadas e acatem as sugestões que nós apresentaremos futuramente”, fechou Venâncio.
Assessoria
  
Postagem Anterior Próxima Postagem