Cantores da capital fazem live de comemoração ao Dia do Trabalhador Terceirizado

Nenhum comentário

Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços Terceirizáveis do Acre (Seac-AC) realiza neste sábado, 13, uma live nas plataformas digitais da instituição, em comemoração ao Dia do Trabalhador Terceirizado, originalmente celebrado no dia 8 de junho. A ideia é celebrar a data como forma de valorização dos trabalhadores que prestam serviços em diversos órgãos públicos e outras áreas, com atrações musicais e sorteios de diversos brindes. O objetivo é fortalecer e aproximar ainda mais a classe.

De acordo com o presidente da entidade, Joseph de Amorim, os proprietários das empresas associadas fizeram doações para que toda a estrutura do show e da transmissão fosse montada para seguir as recomendações das autoridades de saúde. Ele garante que todos os padrões serão seguidos para evitar aglomeração entre os artistas, técnicos responsáveis pelo trabalho e coordenadores do evento.

“É um dia muito especial para todos nós. Essa data, instituída por meio de uma lei proposta pelo deputado estadual Fagner Calegário, vem coroar nossa luta diária. Como infelizmente não poderemos nos encontrar de forma pessoal, a live vem para que a gente possa ao menos agradecer as pessoas que trabalham duramente e com muita dedicação. É a nossa forma de agradecer o empenho e responsabilidade de todos os colaboradores em todo o Acre”, afirma o presidente.

A transmissão do evento iniciará às 14h e seguirá até às 18h, no canal do Seac-AC no YouTube e na ABCTV, 21.1. O diretor administrativo do Sindicato, Jebert Nascimento lembra que a iniciativa é uma forma de lazer segura, já que as pessoas ficarão em casa. Brindes como microondas, fogão, bicicleta e diversos outros serão sorteados ao longo das quatro horas de comemoração. Ele pede para que os servidores mantenham o distanciamento social e não façam aglomerações em suas residências na hora de acompanhar o evento.

“Pensamos e executamos tudo isso com muito carinho. Os trabalhadores merecem essas formas de gratidão pelo compromisso e dedicação que eles têm nos seus postos. É um momento bom para rever amigos antigos que estão distantes devido a essa situação de pandemia e valorizar o trabalho deles. Vejo essa iniciativa do sindicato como forma de valorizar milhares de pessoas em todo o estado, responsáveis por fazerem a economia girar com esforço e compromisso”, finaliza Nascimento.

Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário