Surge mais um nome na disputa à Prefeitura de Cruzeiro do Sul



As notícias políticas do Juruá seguem agitadas nos bastidores. O nome da vez citado para concorrer à prefeitura da segunda maior cidade do Acre, é o do técnico da Justiça e escritor Narcelio Flavio Siqueira Generoso, 40 anos.

De família tradicional do Juruá, Generoso é graduado em administração e pós graduado em gestão pública, ainda tem pós em história e filosofia. É servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Estado do Acre há mais de 15 anos e há 20 anos labuta no serviço público. Foi um competente diretor da Vara da Infância e Juventude de Cruzeiro do Sul por muitos anos e ocupa cargos como de conselheiro de turismo e integra comissões de cultura há tempos, na Terra dos Náuas. 

Narcélio Siqueira Generoso tem um perfil patriótico, conservador e moderado, é católico e, pertence a Maçonaria, sendo um dos membros de grande reputação dessa instituição na Região Norte. Já tem livro publicado e defende a nomeação de técnicos para realização de gestão pública dissociada do amadorismo e incapacidade de agentes meramente políticos. Generoso é um homem diplomático, e é tido no mais alto respeito perante toda a sociedade cruzeirense.




Postagem Anterior Próxima Postagem