Representação do Acre em Brasília monta trabalho online para acompanhamento real das emendas parlamentares

Nenhum comentário


 Transparência total nas ações do governo, trabalho de forma concentrada em busca de recursos para o Estado e valorização dos esforços dos parlamentares da bancada do Acre em Brasília. Essa foi a direção dada pelo Governador Gladson Cameli e reforçada pelo representante do Acre em Brasília, Ricardo França, que mesmo no período de pandemia e isolamento social, não parou os trabalhos da representação.

Nesta sexta-feira, por quase duas horas, toda a equipe de técnicos da Representação do Estado do Acre – Repac, e quase a totalidade dos assessores parlamentares, responsáveis pela elaboração das emendas parlamentares no orçamento federal, estiveram reunidos em videoconferência para determinar quais os melhores rumos para um trabalho eficaz, que beneficie, tanto o parlamentar, quanto o Estado. 

Segundo Ricardo França, Gladson Cameli salientou que “com a elaboração de planilhas e uma constante e coesa troca de informações, todos os valores constantes na pauta de emendas, de qualquer espécie, será acompanhada em tempo real pelas duas equipes. Isso facilitará em muito, o trabalho de cada um, pois será uma equipe trabalhando, e não ações individuais”. 

Ricardo França disse também que com esse trabalho conjunto, ambas as partes serão beneficiadas, já que o parlamentar indicará suas emendas e duas equipes (gabinete e Repac) cuidarão para que os prazos sejam cumpridos pelo executivo federal e o ganhos serão para a população. 

Durante a reunião, a unanimidade dos assessores elogiou a iniciativa, afirmando que o momento é de união, independente de cores partidárias, tendo como objetivo principal e final, o desenvolvimento do Estado do Acre, também através dos recursos parlamentares destinados anualmente.

Participaram da videoconferência: Katia - assessora do Deputado Manoel Marcos; Elisa - assessora da Deputada Jéssica Sales; Solange - assessora da deputada Perpétua Almeida; Evaldo - assessor do Deputado Jesus Sérgio; Ana Paula - secretária da SEASDHAM; Lídia - assessora da Deputada Mara Rocha; Kelly - assessora do Deputado Flaviano, Jô - assessora do Senador Márcio Bittar e Elias, assessor do deputado Alan Rick.

Pela Repac, comandados por Ricardo França, participaram os técnicos: Simone, Elomar, Francisco Wellington, Anísio, Leandro, Fernanda, e, pela comunicação, David e Dilma.


Nenhum comentário

Postar um comentário