Fim da novela: Exames de Bolsonaro para Covid-19 deram negativo

Nenhum comentário

Após longa novela, os três exames de detecção do novo coronavírus realizados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram divulgados e apresentaram resultados negativos.
O presidente utilizou pseudônimos (nomes fictícios) para realizar os exames. Os nomes usados foram "Airton Guedes" e "Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz".
Apesar dos nomes fictícios, segundo o veículo, o presidente apresentou documentos (RG e CPF) para comprovar que os laudos são, de fato, dele.
Há dois meses, depois de retornar de uma viagem aos EUA, o presidente realizou o primeiro teste e disse em uma rede social que havia testado negativo. Depois de questionamentos, Bolsonaro manteve a alegação, mas se recusou a publicar os laudos
Nesta quarta-feira (13), o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a publicação do resultado dos três exames, depois de longa “batalha” de recursos.
Apesar das orientações do próprio Ministério da Saúde para evitar aglomerações, Bolsonaro esteve em diversos locais públicos nos últimos dias e participou até de atos no Distrito Federal.







Nenhum comentário

Postar um comentário