Vanda Milani participa do Lidera + em São Paulo

Nenhum comentário


Num encontro que contou com diversas palestras sobre a pré-campanha e lei eleitoral, a deputada Vanda Milani (Solidariedade) participou, este domingo,8, em São Paulo, do encerramento do  V Módulo do Lidera+ que teve como foco  a legislação e a organização de campanha. Destinado a preparar mulheres que se importam com a política brasileira e estão dispostas  colocar seus nomes à disposição para disputar as próximas eleições municipais para prefeituras e câmara dos vereadores pelo Solidariedade, o Lidera + foi preparado  especialmente pelo Solidariedade Mulher com o apoio da Fundação 1º de Maio.

Segundo a deputada, durante o evento foi abordada a história da mulher na política brasileira e as dificuldades enfrentadas por todas que desejam concorrer às eleições. “Temos que fazer valer o direito à candidatura a fim de conquistar a igualdade política no Brasil”, disse. Vanda Milani é pré-candidata a Prefeitura de Rio Branco.

Assuntos primordiais.

Vanda Milani informou ainda que durante a reunião foram debatidos temas essenciais de campanha como a prestação de contas, convenções partidárias, propaganda eleitoral e importância do planejamento nas redes sociais. O evento foi finalizado neste domingo com a formatura de todas as participantes. “Foi um encontro extremamente preparatório e qualificativo. O nosso partido, o Solidariedade, está de parabéns por  oferecer, através da Fundação 1° de Maio, um curso da mais alta excelência  para preparar nossas  mulheres solidárias , de todos os estados do Brasil, a  concorrer em pé de igualdade, nas próximas eleições de 2020, tanto às prefeituras quanto  câmaras municipais “,concluiu.




Nenhum comentário

Postar um comentário