Vanda Milani consolida aliança e prestigia lançamento da missionária Fabrícia a pré-candidata no Bujari

Nenhum comentário


A deputada Vanda Milani (Solidariedade) participou ,este sábado,14, de um concorrido ato de filiação e do lançamento da missionária Fabrícia como pré-candidata à prefeitura do Bujari pelo Solidariedade.O evento, realizado no Pampa Clube, contou a presença de Francisco Bessa (MDB), Chico do Pólo (PC do B),Valter Moura (Progressistas), além de integrantes do Movimento de Mulheres Camponesas (MMC), religiosos e lideranças locais. "A missionária Fabrícia aceitou o desafio e estamos construindo uma aliança com lideranças fortes",disse a deputada.

O presidente do Imac, André Hassem - que representou o presidente regional do Solidariedade,Israel Milani-salientou que, no Bujari,o Solidariedade nasceu forte e " deve agregar ainda outras lideranças".Francisco Bessa(MDB) salientou que "todos dialogam em torno de um grupo forte", enquanto que Chico do Pólo(PC do B) garantiu:"Estamos juntos pra valer".Falando pelo MMC,dona Jô destacou o trabalho do movimento e manifestou apoio à missionária Fabrícia."Precisamos de pessoas assim: sérias, honestas", referindo-se à missionária.

Compromisso

De  acordo com a deputada Vanda Milani, a Aliança surge com pessoas comprometidas com o Bujari. Segundo a parlamentar, no município nasce um grande  projeto com as diretrizes nacionais do Solidariedade,"que prega humanismo e desenvolvimento com sustentabilidade.Esta cidade precisa avançar e o Solidariedade está muito bem representado".Na mesma linha  acrescentou  Pedro Ribeiro - um dos moradores mais antigos da cidade- ao defender um momento novo na política do município,"com políticas públicas voltas para a juventude e o campo". Já a missionária Fabrícia falou de uma caminhada de fé e de carinho pela cidade e seu povo. "Estamos construindo um grupo com pessoas sérias"


Nenhum comentário

Postar um comentário