Sistema OCB/AC suspende parcialmente suas atividades por conta do Coronavírus (COVID-19)

Nenhum comentário

O Sistema OCB/AC, está monitorando ativamente informações locais e globais que cercam o novo Coronavírus (COVID-19).

À medida que as recomendações locais, nacionais e globais de saúde pública mudam para incluir a mitigação da transmissão, a Unidade Estadual OCB/AC adota proativamente medidas que ajudarão a proteger a comunidade.
Desse modo, a direção comunica que, em virtude da pandemia do coronavírus, suspenderemos nossas agendas externas: AGOs, cursos, eventos, palestras, etc., fazendo assim uso de meios remoto como telefone, e-mail até novas recomendações oficiais sobre o caso.

Além disso, a diretoria executiva determina que todos os colaboradores do quadro de funcionários e estagiários exerçam suas atividades em regime de trabalho remoto (“home office”), conforme horário de expediente, a partir desta quarta-feira, 18, e seguindo demandas estipuladas. Mais detalhes sobre medidas administrativas serão divulgados oportunamente.

O Sistema OCB/AC segue as recomendações preventivas do Ministério da Saúde e portaria Nº 05/2020 da Unidade Nacional do SESCOOP, que estabelece medidas temporárias internas de prevenção ao contagio do novo Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nenhum comentário

Postar um comentário