Ronaldinho pode passar aniversário de 40 anos preso

Nenhum comentário
Ronaldinho Gaúcho pode passar seu aniversário de 40 anos na prisão em Assunção, no Paraguai. O craque, que irá comemorar mais um ano de vida no próximo dia 21 de março, teve a decisão de continuar detido preventivamente mantida pela juíza Clara Ruiz Díaz em audiência no último sábado. Dessa forma, o ex-jogador e seu irmão, Assis, podem ficar até seis meses como prisioneiros até o fim das investigações.
Ronaldinho e Assis chegaram ao Paraguai na quarta-feira para realizar ações publicitárias de um livro, sendo recebidos com festa logo no aeroporto de Assunção. Eles apresentaram passaportes falsos logo no desembarque, que afirmavam que os dois eram paraguaios naturalizados, o que é mentira. Os policiais notaram a veracidade duvidosa dos documentos na hora, mas optaram por não realizar as prisões de imediato para não gerar um grande alvoroço no local.
Na madrugada de quarta-feira para quinta, uma equipe policial chegou no local onde os dois brasileiros estavam hospedados para realizar uma investigação, onde encontraram os dois passaportes falsificados. Tanto Ronaldinho como Roberto foram levados à uma delegacia para prestar depoimentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário