Projeto do Ifac oferece workshop de Constelação Familiar em Rio Branco

Nenhum comentário

Nos encontros, às noites de quinta, são realizados exercícios sistêmicos e constelações individuais ou em grupo
O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Rio Branco está oferecendo workshop de Novas Constelações Familiares Sistêmicas. Os encontros são todas às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na Sala B-211. O projeto, voltado para maiores de 18 anos, é gratuito e aberto à comunidade. Para participar, é necessário fazer uma inscrição pelo link www.abre.ai/constelacoes  
Os encontros se constituem na realização de exercícios sistêmicos e constelações individuais e/ou em grupo. O participante é levado a buscar as soluções para as questões que se manifestam externamente em sua vida por meio da sua própria força curativa interior e de seu sistema familiar.
De acordo com a coordenadora do projeto de extensão, professora Cristiane das Neves, o objetivo é alcançar mais paz e viver com mais amor. “As novas constelações vêm de um processo de desenvolvimento da ferramenta fenomenológica da representação das pessoas da família realizado pelo filósofo e psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. A tomada de consciência da causa de uma manifestação de desequilíbrio ou de falta de saúde pode desencadear um processo de libertação para mais vida e mais amor”, explica.

Nenhum comentário

Postar um comentário