"Profissionais de saúde merecem todo nosso aplauso", diz Vanda Milani.

Nenhum comentário


A deputada Vanda Milani (Solidariedade) disse, esta sexta-feira 20, estar unida ao gesto observado de brasileiros espalhados por diversas regiões do país  nas janelas de seus prédios  aplaudindo os trabalhadores de saúde que estão tratando todos os casos de suspeita e infectados do novo coronavírus. "É um digno reconhecimento a todos estes profissionais".

A deputada acrescentou que  os aplausos e palavras  de estímulo francamente espontâneas   serviram  de reforço, reconhecimento e agradecimento da população brasileira, "a todos os profissionais que, fazendo jus a seu compromisso de levar saúde à  comunidade e muitas vezes colocando a própria segurança  em risco, estão realizando um serviço de valor inestimável a todo o povo brasileiro".
Acre

A deputada fez questão de destacar o trabalho dos servidores da saúde do Acre, "que neste momento crucial  enfrentam o risco do  Covid-19 com muita capacidade, abnegação e desprendimento".Além de dar os parabéns a esses servidores,a parlamentar  ressaltou as ações conjuntas do Governo do Estado e as prefeituras do interior no enfrentamento à pandemia do coronavírus que se dissemina mundo afora  e ponderou: "Essa é uma luta de todos nós". A parlamentar , em consonância com as recomendações das autoridades sanitárias ,reforçou seu pedido para que todos evitem aglomerações e ,na medida de suas possibilidades, cumpram o isolamento social e fiquem em suas casas.

Ao finalizar, Vanda Milani acrescentou: "De minha parte,além de cumprir os protocolos médicos que universalmente versam sobre o comportamento que devemos ter para contribuir no combate à proliferação desse mal -e pedir a consciência que todos o façam- tenho diariamente ,em oração, rogado ao Nosso Deus por todos nós, Acreanos, brasileiros e de toda nacionalidade para que nos abençoe e livre do infortúnio desta pandemia, para que não atinja nossas famílias ,nossa nação e irmãos de todas as nacionalidades".

Nenhum comentário

Postar um comentário