Pré-candidatura de Fabrícia Sá, no Bujari, engrandece o Solidariedade, diz Vanda Milani



A deputada Vanda Milani (Solidariedade) felicitou a missionária Fabrícia Sá pela decisão  de assumir a pré-candidatura à Prefeitura do Bujari pelo Solidariedade.  Gerente do escritório em Bujari  da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA), Fabrícia Sá - atendendo às determinações do governador Gladson Cameli- é o segundo cargo comissionado a pedir exoneração para concorrer a cargo  eletivo. A declaração de sua candidatura foi protocolada esta quinta-feira,5.”Aceitei o desafio de ser pré-candidata. Me sinto preparada para esta nova fase na minha vida”, disse.

Atendendo a  convite da deputada Vanda Milani, Fabrícia Sá assumiu a presidência do Solidariedade no município e, a partir daí, começou um trabalho de mobilização ouvindo vários setores na zona urbana e rural do município. Vanda Milani ressaltou o trabalho realizado pela  missionária frente à SEPA , “ um esforço que fez grande diferença como política pública de apoio ao homem do campo, respeito ao meio ambiente e empenho pelo desenvolvimento do Estado”.

A missionária é a única mulher pré-candidata declarada no Bujari. Para Vanda Milani, o perfil da missionária vem ao encontro das propostas do Solidariedade em nível nacional de fortalecimento e estímulo da participação das mulheres na vida política. O presidente estadual do Solidariedade, Israel Milani, disse que procurou o governador Gladson Cameli para informar a proposta de pré-candidatura da missionária.
Grupo forte
Fabrícia Sá disse que está construindo um grupo forte de alianças partidárias. “Uma chapa de pré-candidatos a vereador com nomes novos. Respeitamos todas as pré-candidaturas”. Formada em Marketing, casada e mãe de três filhos, a missionária afirmou que tem dialogado com a sociedade do Bujari, “para a construção de uma plataforma edificante e transformadora para nosso município”.

Postagem Anterior Próxima Postagem