Iklan

iklan

Porto Walter: com reajuste salarial aos professores, prefeito Zezinho Barbary segue antecipando pagamento de todos os servidores

21 de março de 2020 | 21.3.20 WIB Last Updated 2020-03-21T14:29:00Z

"Antes do dia 25 de Março, todos os servidores da prefeitura estarão com seus salários de Março em suas contas bancárias". Afirmou o prefeito. 

A secretaria de finanças do município já iniciou os envios financeiros para os dias 21 (Sábado), 23 (Segunda-feira) e 24 (Terça-feira).

"Os professores do quadro efetivo irão receber um aumento do reajuste salarial de R$ 246,31(duzentos e quarenta e seis reais e trinta e um centavos), dinheiro a mais que será pago a partir deste mês de Março". Confirmou o secretário de Educação Flávio Borges. 

Servidores municipais confirmam que o pagamento da Prefeitura de Porto Walter vem sendo antecipado todos os meses dos sete anos e três meses da gestão Barbary. 
"Este ano não será diferente". Acreditou.

CALENDÁRIO DE MARÇO:

No dia 21, Sábado, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Obras/Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito,  Gabinete da Vice-prefeita, Procuradoria Jurídica e Conselho Tutelar;

No dia 23, Segunda-feira, serão pagos todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde;

Já no dia 24, Terça-feira, serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, inclusive os professores com reajuste salarial.  

Assessoria de Comunicação.

Comente
Deixe o seu comentário
  • Porto Walter: com reajuste salarial aos professores, prefeito Zezinho Barbary segue antecipando pagamento de todos os servidores

Tendências