No Quinari, Solidariedade se firma com a pré-candidatura de Gilson da Funerária à Prefeitura .

Nenhum comentário
O presidente da Câmara dos Vereadores  e ex-prefeito interino  de Senador Guiomard, Gilson da Funerária, deixou o Progressistas esta quinta-feira,5, e  lançou sua pré-candidatura à Prefeitura do município pelo Solidariedade. Para o presidente estadual do Solidariedade, Israel Milani, o ingresso de Gilson da Funerária no partido, “só vem engrandecer a sigla  e sua pré-candidatura vem sinalizar uma terceira via com chances reais de quebrar o monopólio dos partidos tradicionais na administração do município”.

Gilson da Funerária deixa o Progressistas após 19 anos de filiação e militância partidária. O pedido de desligamento foi feito, oficialmente, através de ofício e comunicado pelas redes sociais. Gilson da Funerária é um dos principais opositores do atual prefeito, André Maia(PSD).”Ressalto meu respeito pelo governador Gladson Cameli, mas deixo o Progressistas por não concordar com a velha política conduzida no Quinari. Não quero me tornar um marionete”, disse Gilson.

Renovação.

O objetivo do ingresso no Solidariedade, segundo Gilson, é construir um novo projeto político no Quinari, ”longe dos velhos grupos.Quem me conhece sabe das minhas posições”. Gilson lembrou que ,em 8 meses de administração interina do Quinari, garantiu  400 quilômetros de ramais (sem pedir um litro de óleo sequer aos agricultores-fez questão de frisar), realizou operação tapa-buracos na cidade, assegurou  melhorias na iluminação pública, trabalhou pela   limpeza urbana e regularização na coleta de lixo e assegurou melhorias concretas na educação e saúde.
O ato oficial de filiação de Gilson da Funerária no Solidariedade  será no próximo dia 20,às 18;00 hs, no Colégio Modelo. “Contamos com toda a população nesta busca   por um novo Quinari”, finalizou.






Nenhum comentário

Postar um comentário