Jéssica Sales vai ao encontro das famílias ribeirinhas no Juruá

Nenhum comentário


Sem medir esforços para promover qualidade de vida da população, Jéssica Sales, nesse fim de semana percorreu 10 comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá. Na companhia dos pais, Vagner e Antonia Sales e do irmão Fagner, ela enfrentou sol e chuva, atravessou igapós e rompeu varadouros, fazendo política perto das pessoas, conhecendo as dificuldades dos ribeirinhos que vivem nas regiões mais isoladas do Vale do Juruá.

A jovem parlamentar é considerada a grande revelação da política acreana. E não é para menos. Cumpridora da palavra e dinâmica nas ações parlamentares, Jéssica em apenas cinco anos de mandato, já é conhecida como a campeã  em garantir e liberar recursos para prefeituras municipais. Feito histórico jamais alcançado por nenhum outro parlamentar em tão pouco tempo.

Consciente do dever de usar a política como instrumento de transformação social, Jéssica garante que fazer a boa política é fundamental para conquistar investimentos e grandes realizações em benefício do povo. Com resultados invejáveis no cenário político, ela inovou na forma de representar a população e afirma que isso foi possível graças aos princípios transmitidos no seio familiar. 

“Venho de uma família política com mais de 40 anos de tradição. Desde muito cedo, meus irmãos e eu, aprendemos que na política, a missão de servir o povo, está sempre a primeiro lugar. É preciso compromisso, responsabilidade e, acima de tudo, amor, para sentir de verdade o sofrimento dos mais humildes e lutar para proporcionar uma vida melhor a quem mais precisa”, enfatizou Jéssica ao se referir a inegável credibilidade que ela e a família possuem perante a população, resultado de muito trabalho e dedicação às grandes causas sociais.

Jéssica Sales esteve nas comunidades Torre da Lua, São Jerônimo, Santa Cruz, Simpatia, São Geraldo, Foz do Valparaíso, Carlota, Tatajuba e Voz do Paraná dos Mouras, localizadas entre os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Porto Walter.  Por onde passou, a Deputada Federal, conferi de perto obras em execução provenientes de emendas parlamentares e dialogou com os moradores, visando a indicação de futuros investimentos. 

Segundo ela, fazer política, especialmente em lugares distantes e de difícil acesso, não é fácil. É necessário coragem e acima de tudo, consciência que é dever do político ir ao encontro do povo, e não o contrário. “Tudo que fiz e faço vale a pena, porque só assim eu sinto na pele o que estas famílias passam. Agradeço de coração a todos que estiveram comigo, em especial à minha família, que me ensinou que devemos sempre respeitar o próximo e honrar a credibilidade que nos é concedida”, finalizou.





























Nenhum comentário

Postar um comentário