Estudantes de medicina de nacionalidade brasileira, são presos por violar regulamentos sanitários no Paraguay

Nenhum comentário
No sábado à noite, dois brasileiros foram presos em Ciudad del Este, departamento do Alto Paraná, por violar a disposição do governo de evitar aglomerar e agredir policiais.

O procedimento foi realizado em vias públicas, em frente a uma casa localizada no quilômetro 3 de Ciudad del Este. Eles são Douglas Bautista Munes, brasileiro, e Manoel Abner García Saab. Ambos são estudantes de medicina.
Policiais nacionais chegaram ao local através de uma queixa anônima dos moradores locais ao sistema 911. Pelo menos 25 pessoas estavam bebendo bebidas alcoólicas e ouvindo música em volume máximo em casa, de acordo com o relatório da Diretoria de Polícia do Alto Paraná.

Os policiais uniformizados procuraram dialogar com o povo, mas um homem os atacou e finalmente o reduziram e o transferiram para a delegacia da região. O segundo atraso chegou à sede da polícia e queria “resgatar” o primeiro usando força e acabou sendo preso.
O fato foi comunicado à promotora Zunilda Ocampos, que ordenou sua prisão. Os homens foram transferidos para o Departamento de Polícia do departamento do Alto Paraná.

Nenhum comentário

Postar um comentário