Em discussão, major Olímpio xinga Doria de "vagabundo e moleque"

Nenhum comentário

Reprodução Record TV
O senador Major Olímpio (PSL-SP) e o governador João Dória (PSDB) discutiram na manhã desta segunda-feira (16) durante uma visita à nova sede do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). Doria foi chamado de "vagabundo e moleque" pelo senador, que foi segurado pelos seguranças do governo.

A ação foi registrada em vídeo, replicado nas redes sociais do senador que escreveu: "Doria escalou policiais civis para ficarem horas aguardando para que ele chegasse e fizesse imagem. Mostrei a verdade e, quando ele chegou, me insultou e se escondeu atrás de policiais que ele mesmo desvaloriza, mas que estão cumprindo sua missão e juramento". Ele concluiu dizendo que Doria é "covarde e mentiroso".

O senador avançou em direção ao governador, gritando. Doria aponta o dedo para o senador, que tenta partir para cima do governador. Ele é praticamente arrastado pelos seguranças para fora da sede e o portão é em seguida fechado.

Nas redes sociais, Doria citou a visita ao DOPE e o fato de que o departamento "reúne em um único local a Divisão de Operações Especiais, Departamento Estadual de Investigações Criminais e a Divisão Antissequestro", mas não comentou o episódio ocorrido com o major Olímpio. Fonte: R7


Nenhum comentário

Postar um comentário