Caravana mostra crescimento do Solidariedade no baixo Acre



A fim de ampliar as bases partidárias da regional do baixo Acre, a deputada Vanda Milani e o presidente da Executiva Estadual do Solidariedade, Israel Milani, estiveram este sábado 8, em Acrelândia e Plácido de Castro onde foram recebidos com festa por novos filiados e pré-candidatos. Segundo a deputada, existe um nítido anseio  de mudança em muitas cidades do interior “que vem ao encontro das bandeiras defendidas pelo Solidariedade que prega a  renovação e inovação”
Para o presidente regional do Solidariedade, Israel Milani, as visitas serviram para “debater a boa política ,primando sempre por alianças que ajudem no desenvolvimento do Estado”. Em Acrelândia, a base do Solidariedade decidiu apoiar o projeto de reeleição do prefeito Ederaldo Caetano. De acordo com a deputada, é hora de avançar e utilizar os recursos federais para potencializar o setor produtivo do município. E lembrou: “O Ederaldo conseguiu tirar Acrelândia das paginas policiais, imprimiu uma nova dinâmica à administração, valorizou a zona rural, dando  provas de competência. Por isto mesmo, a família do Solidariedade vai marchar junta com ele”.
O ex-prefeito Vilseu Ferreira liderou um grupo de filiações e apresentou chapa completa de vereadores. Em seguida, uma caravana chefiada pela deputada se dirigiu de carro pela AC 40 até o município de Plácido de Castro, onde foi recebida por pré-candidatos a vereador pelo município, religiosos e  lideranças das zonas rural e urbana (incluindo o Distrito de Campinas).
Fortalecimento e pré-candidaturas
 A Executiva  confirmou a pré-candidatura da deputada federal Vanda Milani à prefeitura de Rio Branco e deve lançar ainda cabeças de chapa em cidades do alto e baixo Acre. “O Solidariedade vem aglutinando novas lideranças dispostas a praticar, em todo o Estado, uma  política renovada de desenvolvimento, inclusão e cidadania”, finalizou a deputada.

Postagem Anterior Próxima Postagem