Seminário sobre cooperativismo de crédito será realizado ainda este mês em Cruzeiro do Sul


Por: Enarde Fernandes – ASCOM - SESCOOP/AC
Foi realizado na quarta feira (08), no Sicoob Unirbo, uma reunião para tratar do SEMINÁRIO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO NO JURUÁ. O evento tem como objetivo levar a Cruzeiro do Sul e região, as vantagens de uma Cooperativa de Crédito para os empresários locais.
Durante a reunião dirigentes de cooperativas de crédito no Acre, juntamente com o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Acre (OCB/AC), Valdemiro Rocha, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Acre (Sescoop/AC), Emerson Gomes e o diretor da Secretaria de Estado de Industria, Ciência e Tecnologia (SEICT), Ernandes Negreiro, debateram sobre a realização do SEMINÁRIO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO.
O seminário sobre cooperativismo de crédito será realizado no dia 29 de janeiro em Cruzeiro do Sul. A proposta do evento é apresentar as principais diferenças entre os bancos convencionais e cooperativas financeiras e suas vantagens. O encontro também visa mudar o olhar da população sobre esse meio cooperativista.
O encontro contará com a presença dos dirigentes das cooperativas de crédito, Sicredi Noroeste MT e AC, Sicoob, Capitalcredi, Sicoob Credisul, dirigentes da OCB/AC e o diretor da SEICT.



Postagem Anterior Próxima Postagem