Este mundo é o que temos - Por Márcio Accioly



Por Márcio Accioly

A ação mais impressionante de integrantes do Partido Democratas, nos Estados Unidos, é querer transformar o regime daquele país, ícone do capitalismo, em comunista. Tipos como Bernie Sanders, Hillary Clinton, Obama (dos piores presidentes nos últimos tempos), e outros menos votados apostam nesse sentido.

Como suporte principal encontra-se a CNN, espécie de Rede Globo com alcance internacional, gozando de audiência por colocar repórteres em quase todos os recantos do planeta. A CNN defende o tal aquecimento global e sonha derrubar Donald Trump. Passa as 24 horas do dia bombardeando Trump e elogiando defensores do comunismo.

De forma grosseira, quer persuadir a população dos EUA que o avião com 189 passageiros só foi derrubado por culpa de Trump. Por ele ter ordenado o fim do general Qassam Soleimani, terrorista cuja principal atividade consistia organizar ações contra marines nos principais países do Oriente Médio. Ainda bem que o Irã confessou a culpa.

A CNN faz isso, tentando brecar a reeleição do presidente, assim como a Globo tem como programação diária queimar Jair Bolsonaro, Sérgio Moro e todos os que conseguiram estancar a roubalheira dos socialistas comunistas. Assim como a Globo, que levou bilhões do dinheiro dos impostos, a CNN também defende o desarmamento.

No Brasil, pilantras desqualificados verberam impropérios contra Sérgio Moro, aspirando os louros da redução de 25% nos índices de criminalidade. Os cretinos “esquecem” que passaram décadas no poder e a criminalidade vivia em ascensão. A população sabe que não se tem como combater o roubo e a corrupção com assaltantes.

Ninguém é santo, e denúncias de rachid no Legislativo vêm provar que não. Mas todos sabemos que não se passava uma única semana sem novo escândalo, sem denúncia do desvio de bilhões de reais nunca apurados. Tem-se noção, por exemplo, que no Judiciário agrupam-se as maiores quadrilhas e é preciso que se mantenha o combate.

Mas o mundo é mesmo assim. Vivemos condenados a modelo de convívio no qual as tensões são intermináveis. O desenvolvimento só é possível no confronto permanente. O que ditos comunistas e socialistas perseguem é pântano fedorento, com água podre, parada, sobre o qual estarão surfando e saqueando os que produzem alguma coisa.

Os empresários de esquerda que a horda petista quis criar e proteger são Joesleys da vida e Eikes também batistas de peruca fajuta. Todos se banhando no dinheiro público, acumpliciados com presidente hoje condenado nas instâncias pelas quais passou, mas libertado por estranhos seres do STF.

O drama que a humanidade ora atravessa conjuga espantosa evolução tecnológica e mergulho planetário em nova era glacial. Não adianta Al Gore produzir documentário cheio de erros científicos (dizendo que o mundo está aquecendo), nem socialistas jurarem que regime bom é o comunista. São todos farsantes e querem apenas o dinheiro público.

Caminhamos para desfecho que cientistas sérios asseguram recorrente a cada 11 mil e 500 anos. Quem quiser levar alguma coisa que arrume as malas com urgência.


Postagem Anterior Próxima Postagem