Damares Alves pede respeito ao filho de Thammy

Nenhum comentário


Damares Alves usou suas redes sociais para defender o filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira de ataques. A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro pediu para seus seguidores respeitarem Bento e proferirem apenas palavras positivas sobre ele.
A publicação aconteceu na manhã desta terça-feira (14), logo após Carlos Bolsonaro ser ameaçado de processo por Gretchen. Os internautas se surpreenderam com as palavras da pastora evangélica. “Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde. Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, iniciou ela.
De acordo com a fé de Damares, as palavras têm poder sobre a vida das pessoas e todos os pais deveriam tomar cuidado com o que dizem para seus filhos. “Cuidado com suas palavras, elas podem decretar sentenças. Por exemplo, se você todo dia chama seu filho de vagabundo, você pode estar amaldiçoando ele a ser um vagabundo. Em nossas palavras temos o poder de determinar benção ou maldição. Lembrem- se sempre disto”, prosseguiu a ministra.


Nenhum comentário

Postar um comentário