Bolsonaro passa por exames e pode ser submetido a nova cirurgia



O presidente Jair Bolsonaro passou por exames na noite desta quinta-feira (30) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Médicos diagnosticaram uma hérnia no abdome. A informação é que uma nova cirurgia terá de ser realizada para correção de cicatriz das cirurgias anteriores. Bolsonaro deixou o HFA às 20h26.  

A reportagem do site Poder360 destaca que "caso seja necessário, o presidente deve ser submetido à sua 5ª cirurgia após a facada que sofreu em 6 de setembro de 2018, quando estava em 1 ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda não há data estabelecida para a operação e nem a confirmação se, de fato, será realizada."

A matéria ainda lembra que "a primeira cirurgia de Bolsonaro foi realizada no dia em que sofreu o atentado, quando foi colocada a bolsa de colostomia. A 2ª, em 12 de setembro de 2018, foi de emergência após tomografia identificar 'presença de aderência obstruindo o intestino delgado'. Já a 3ª cirurgia, realizada em 28 de janeiro de 2019, para retirada da bolsa de colostomia."



Postagem Anterior Próxima Postagem