Sicoob Acre prossegue com arrecadação de alimentos e brinquedos para instituições



A Cooperativa de Crédito e Investimentos do Acre (Sicoob Acre) prossegue com a arrecadação de alimentos e brinquedos para instituições filantrópicas como o Educandário Santa Margarida e outras que possuem atuação no estado. A entrega pode ser feita na sede da instituição, localizada ao lado do Comando Geral da Polícia Militar do Acre, Centro de Rio Branco. Os interessados em contribuir com a atividade podem se dirigir ao local durante o horário de atendimento, das 8h às 15h.
Presidente do Sicoob Acre, José Generoso, lembra que a arrecadação dos produtos iniciou no dia 23 de novembro com a realização do “Futebol Solidário” no Estádio Antônio Aquino, cuja entrada foi um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo, e da 8ª edição da Campanha Capital Seguro, que premiou diversos cooperados que adquiriram o título de capitalização. Apesar do alto número de doações no dia, a entidade pretende fortalecer as doações.
“Essa é uma das várias formas que trabalhamos o lado social da instituição. Nossa meta não é apenas contribuir com a economia do Acre, mas, também, ajudar a melhorar cada vez mais a realidade das pessoas no nosso estado. Iniciativas como esta nos dão a certeza que estamos trilhando o caminho certo para ajudar o nosso estado a ser um lugar mais desenvolvido e solidário. Estou bastante animado e tenho certeza que a população vai participar ativamente”, declara ele.
O presidente reforça que as entidades que foram escolhidas para receberem os alimentos e brinquedos desempenham um papel fundamental para colaborar no cuidado das pessoas que mais precisam de acolhimento. “Ofertar apoio a essas entidades que dia a dia trabalham de uma forma essencial é necessário para reforçar essas ações”. As doações podem ser entregues até o dia 20 de dezembro, já que o material será embalado e organizado para a entrega antes da celebração do Natal.


Postagem Anterior Próxima Postagem