Prefeito Zezinho Barbary e equipe promovem maior festa de Natal da história de Porto Walter



Neste ano, além dos presentes que estão sendo entregues para todas as crianças, uma tradição dos 07 anos de mandato do Prefeito Zezinho Barbary, mais de 150 famílias carentes recebem cestas básicas (popular sacolão).

"Os moradores da Restinga foram atendidos 100%". Confirmou a equipe. 

Segundo a Secretária de Assistência Social senhora Marinete, às equipes de voluntários compostas por amigos da família Barbary servidores públicos, prefeito, Vice-prefeita Professora Nagilda e vereadores da base, irão atender nas comunidades ribeirinhas, levando o papai noel para dar o presente de todas as crianças, inclusive o lanche e bombons.

"Iniciamos as entregas de presentes por nossa zona rural (Igarapé Cumprindo), e no dia 25 de Dezembro, confirmei mais uma vez as tradições realizadas desde 2013, com entregas de presente, sorvete, picolé pipoca e bombons onde mais de 3 mil crianças avistaram do Porto Elias Barbary, a chegada do papai noel que veio mais uma vez de barco. Afirmou o prefeito.  

"É contagiante assistir a chegada do Prefeito Zezinho Barbary e sua esposa (dona Marinete), trazendo o Papai Noel. Aqui em Porto Walter, a gente ver a alegria das crianças". Disse o Tenente José, Comandante da Polícia Militar. 

O padre Orlando também parabenizou o trabalho social da Prefeitura, com destaque para as ações de Saúde, Esporte, Cultura, Educação e principalmente, na infraestrutura e limpeza pública. 

"O Natal é a festa do nascimento do nosso salvador Jesus Cristo e nós vivemos esse dia com muita alegria e amor no coração". Pontuou o reverendo. 

O ornamentação e toda organização é uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que recebe o apoio de todas as secretarias, do Gabinete do Prefeito e dos vereadores da base.

A secretaria de Saúde ofertou equipe de atendimento médico em plantão, além de apoio com pessoal e logístico nos trabalhos e na distribuição de sacolão;

A secretaria de Educação ofertou transporte público para as crianças de idade escolar além de apoio com pessoal;

As secretarias de Obras / Meio Ambiente e Agricultura, ofertaram apoios de pessoal, logístico e limpeza pública;

Assessoria de Comunicação. 







Postagem Anterior Próxima Postagem