População de Marechal Thaumaturgo festeja conquista do primeiro posto terrestre de abastecimento de combustível



Na tarde do dia 28 de Dezembro de 2019, em Marechal Thaumaturgo, o empresário Cleber Pedrosa e família contaram com a presença dos funcionários, clientes, amigos, autoridades do município além da presença do Prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary.

Na pequena cidade de fronteira que têm 27 anos de Emancipação (1992 - 2019...) houve a inauguração do Auto Posto Marechal, situado na entrada do Bairro da Serraria próximo ao Porto da Rampa. 

O Auto Posto Marechal, dispõe de combustível para abastecer em solo os veículos da cidade. 

O empreendimento comercial contempla espaço em armazém, loja de conveniência, farmácia, toalete, escritório e outros estabelecimentos comerciais. 

A população compareceu e ouviu a Biografia do antigo marreteiro hoje empresário (Cleber Pedrosa). História de vida e conquistas, compartilhadas com palavras de motivação por representantes do segmento religioso, representantes de associações de transporte móvel, vereadores, prefeitos de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, professores e da sociedade civil.

SAIBA MAIS:

A família do senhor Cleber Pedrosa cortou a fita de inauguração e posteriormente, receberam o abraço dos convidados e as parabenizações merecidas por tamanho investimento construído no município.

"Eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos clientes e funcionários que me ajudam". Disse o empresário. 

Por um acordo, Humberto Furtado, presidente da Associação de Mototaxi foi o primeiro a abastecer sua moto  seguido dos demais colegas de serviços e consequentemente, os taxistas se mantiveram no atendimento.

Um lanche foi servido, com prioridade de atendimento aos idosos onde a empresa Cristal ofertou os refrigerantes, água e energéticos para a população presente. 

"O empresário Cleber Pedrosa é comerciante em Marechal Thaumaturgo desde 1994. Lembro que você Cleber, passava aqui pelo rio e um dia estava com suas mercadorias no barranco, arrumamos um ponto no mercado medindo três por dois e você se instalou em nossa cidade". Contou Leandro Tavares, ex-prefeito que representou a sociedade civil do município. 

"Temos que agradecer o empreendedor, ele gera oportunidade, renda e emprego. Estou a 07 anos na prefeitura de Porto Walter e nunca um comerciante fez voltar uma requisição minha. Como eu gostaria que esse empreendimento fosse construído em meu município, por isso aproveitem. Parabéns Cleber Pedroso, funcionários e família, e parabéns população de Marechal Thaumaturgo". Disse o prefeito Zezinho Barbary. 

"Recordo aos tempos de seringueiro, nós viajávamos por dias e meses levando barcos com remo em época que tinha poucos motores e combustíveis, nos faltava diesel até para abastecer nossas porongas onde usávamos o facho de sernambi para clarear nossas caminhadas nas estradas, hoje Thaumaturgo, temos pontão de abastecimento no porto e em terra, isso é desenvolvimento". Acentuou o ativista da história de Thaumaturgo, Dolor Farias. 

As palavras do Prefeito em exercício, professor Valdélio Furtado foram de reconhecimento aos empreendedores. "Hoje o crescimento do município está nos investimentos da Prefeitura e dos nossos empresários, você Cleber é um grande parceiro, nos ajuda empregar a população e fornece uma grande parte das nossas despesas". Acentuou.  

O padre Orlando e o pastor Plínio proferiram as bênçãos, e a partir do dia 28/12/2019, o abastecimento de combustível passou a funcionar em terra no município de Marechal Thaumaturgo, um atendimento dos servidores do Auto Posto Marechal e do empresário Cleber Pedrosa. 

Redação de Donicélio Nunes. 


Postagem Anterior Próxima Postagem