Estudante brasileiro morre em acidente de trânsito no Paraguai



Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, resultado de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, (10) no km 1,5 da Rota 02PY, em Ciudad del Este. As vítimas são de nacionalidade brasileira, estudantes da carreira de Medicina no Paraguai.

Durante o acidente, Italo Félix Brito, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era passageiro do motorista identificado como Wendel Barboza Rocha que foi resgatado vivo e encaminhado ao Hospital de Trauma em Ciudad del Este, onde ele está em estado grave.

O veículo de  placas ENJ 0153,  de Brasília, ficou totalmente destruído. De acordo com informações, o veículo seguia para leste, em direção ao centro da cidade, em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção do carro, que colidiu contra o canteiro central, um muro de concreto e uma árvore no passeio central, indo parar do outro lado da pista.

Os amigos das vítimas chegaram ao local e confirmaram que são estudantes de medicina e que minutos antes se encontravam no Hospital Escolar da Faculdade, localizado no km 10.


Postagem Anterior Próxima Postagem