Com ampliação do horário, Sicoob Acre traz inovação e atende cooperados até às 15h

Nenhum comentário

A Cooperativa de Crédito e Investimentos do Acre (Sicoob Acre) mais uma vez inova e faz diferença no mercado local. Isso porque desde o início deste mês as agências da instituição financeira em Rio Branco, Acrelândia, Brasileia e Cruzeiro do Sul passaram por ampliação de horário e desde então os cooperados recebem atendimento nesses locais até às 15h em todo estado.
A mudança no horário, que a partir de agora inicia às 8h e segue até às 15h, ofertando duas horas a mais do que os bancos tradicionais, começou pelo posto de atendimento que fica ao lado do Comando Geral da Polícia Militar (PM), Centro de Rio Branco, e se estendeu para os demais pontos de recepção dos cooperados nas demais cidades. A alteração é válida até 31 de dezembro.
O objetivo é oferecer mais tempo para que os cooperados possam buscar pelos serviços sem perder o horário do almoço ou deixar as ocupações comuns do dia a dia para solucionar questões bancárias. Com a ideia, a Direção do Sicoob Acre também pretende extinguir as filas de espera e ofertar mais agilidade no cumprimento das demandas de todas as pessoas que são cooperadas.
De acordo com o presidente da instituição, José Generoso dos Santos, a ampliação do horário de atendimento busca oferecer maior comodidade as pessoas que precisam pagar contas, realizar depósitos ou transferências. “É uma ação experimental para beneficiar nosso cooperado. Em janeiro, avaliaremos os resultados e estudar a implantação de forma definitiva desse formato”, diz.
Santos destaca que a ampliação do horário de atendimento será feita durante os meses de novembro e dezembro porque eles são os períodos do ano em que as movimentações de clientes ficam mais intensas. “Planejamos o teste para o final do ano, época de festas e compras de presentes. Esse é o período em que os consumidores circulam mais pelas lojas e agências bancárias”, finalizou.    

--

Nenhum comentário

Postar um comentário