Vanda Milani recebe prefeitos em Brasília

Nenhum comentário


Numa semana repleta de audiências, reuniões de bancada e de partido, votações importantes, contatos com ministérios e demais entidades de Governo, a deputada Vanda Milani (Solidariedade) recebeu esta quarta-feira,9,em seu gabinete em Brasília os prefeitos do vale do Acre Tião Flores(Epitaciolândia), André Maia (Senador Guiomard), António Cordeiro Silva (Capixaba), Fernanda Hassem (Brasiléia), Tanízio Sá (Manuel Urbano) e do vale do Juruá Isaac Lima(Mâncio Lima) e Kiefer Cavalcante Lima (Feijó).
No encontro, os prefeitos solicitaram  recursos para seus respectivos  municípios -via emenda parlamentar-sobretudo para áreas essenciais como saúde, educação, transporte e infraestrutura. Vanda Milani acolheu as reivindicações e garantiu alocar recursos ainda a serem incluídos no Orçamento Geral da União do próximo ano (OGU/2020). Emenda é o instrumento que os parlamentares contam para participar da elaboração do orçamento. É a oportunidade de deputados e senadores acrescentarem novas programações para atenderem demandas , sobretudo das comunidades que representam.
Disposição.
A deputada reiterou seu empenho  em  atender as solicitações, independente da cor partidária dos prefeitos. “Meu compromisso é atender os anseios e expectativas de toda a população acreana, a fim de contribuir efetivamente para a melhoria da qualidade de vida em todo o Estado, seja da zona rural ou urbana”, garantiu. Os prefeitos ficaram extremamente reconhecidos pelo compromisso assumido em termos de alocação de emendas e agradeceram a  disposição em beneficiar suas comunidades.




Nenhum comentário

Postar um comentário