Vanda Milani assegura apoio ao Depasa.

Nenhum comentário


A deputada Vanda Milani (SD) recebeu esta quarta-feira,2,em seu gabinete em Brasília, o diretor-presidente do Depasa (Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre), Zenil Chaves, e o diretor de Planejamento e Obras do órgão, Jamerson Lima. Zenil Chaves entregou à parlamentar um relatório para conhecimento contendo o estudo e diagnóstico do sistema de abastecimento e saneamento do Estado , ocasião em que reiterou a necessidade de apoio aos projetos apresentados.

O estudo repassado à Vanda Milani contém 34 projetos para incremento e melhoria dos serviços do Depasa no Acre. Dentre eles, planos emergenciais para melhorias operacionais e ampliação de abastecimento de água e implantação de sistema de esgotamento sanitário em diversas cidades acreanas. O relatório visa, ainda, apresentar o status das ações em desenvolvimento no âmbito da Diretoria de Obras do Depasa.

Emendas.

Zenil Chaves apresentou ainda à parlamentar demandas de recursos em termos de emendas individuais e de bancada para investimento no Depasa em obras que englobam ações de esgoto e transporte para as estações de tratamento. A deputada garantiu apoio às solicitações, “uma vez que abastecimento de água e saneamento são setores estruturantes e essenciais que garantem saúde e qualidade de vida da população”.


Nenhum comentário

Postar um comentário