Deputada Vanda Milani recebe prefeitos municipais do Estado na busca de recursos para seus municípios

Nenhum comentário


Nesta quarta-feira,16,em seu gabinete em Brasília a deputada Vanda Milani (Solidariedade) recebeu os prefeitos Bené Damasceno(Porto Acre),Ederaldo Caetano (Acrelândia), Zum(Assis Brasil),Gedeon Barros(Plácido de Castro),Zezinho Barbary (Porto Walter),Tião Correia(Rodrigues Alves)  Marilete Vitorino (Tarauacá) e Bira Vasconcelos(Xapuri).A visita se deu por estar na época e reta final para a definição da alocação das emendas .Eles trouxeram à parlamentar  as necessidades mais urgentes de seus municípios que possam levar a cada um recursos que garantam o desenvolvimento para o bem estar de suas populações.
A deputada garantiu a todos  recursos a seus respectivos municípios ,atendendo  as solicitações sobretudo em áreas essenciais como  saúde, educação, transporte e infraestrutura, setores que garantem desenvolvimento econômico e progresso social para a melhoria da qualidade de vida da população beneficiada.
Cortesia
Os prefeitos foram unânimes em reconhecer a boa vontade e disposição da deputada em atender as demandas apresentadas. Sem distinguir partido ou região, Vanda Milani recebeu  todos os prefeitos desta semana com a mesma determinação de sempre e vivo interesse em responder positivamente  aos pleitos . A emenda, lembrou a deputada, é uma atribuição que vai ao encontro da luta pela descentralização dos recursos da União em favor dos entes federados e municípios de maneira que os processos orçamentários deixem de refletir apenas as necessidades do Governo Central e abram espaço para atender as necessidades locais. “É sempre uma enorme satisfação atender os municípios e ver que os recursos estão servindo para o bem estar da população”, resumiu a parlamentar.


Nenhum comentário

Postar um comentário