Vanda Milani reitera segurança pública como prioridade de seu mandato.

Nenhum comentário


Em reunião de bancada realizada esta terça-feira, 17, em Brasília, a deputada Vanda Milani (SD) confirmou a segurança pública como prioridade de Governo e seu mandato. A parlamentar defendeu uma atenção especial à segurança pública em nível urbano e rural, com o incremento de recursos humanos, equipamentos e viaturas, “como forma de prevenção e combate à violência que hoje tira a tranquilidade da comunidade acreana”
Na reunião com parlamentares do Estado, que contou com a presença do vice-governador ,Major Rocha(PSDB), o cel.CMB Santos, diretor de Planejamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado, distribuiu documento contendo diagnóstico da segurança pública e propostas para a estruturação básica dos órgãos do Sistema Integrado de Segurança Pública(SISP),reforma e ampliação de delegacias, construção e reforma de Centros Integrados de Segurança(CIS) ,implantação de tecnologia aplicada e aquisição de equipamentos e viaturas especializadas  para a segurança em todo o Estado.
REIVINDICAÇÃO.
Vanda Milani aproveitou para solicitar a construção de Centros Integrados de Segurança Pública em localidades como Vila Caquetá (Porto Acre) e Taumaturgo, “uma vez que a insegurança na área rural vem se disseminando e preocupando o setor produtivo rural”. Ficou decidida uma nova reunião de bancada para o início do próximo mês para definir o montante de investimentos a serem aplicados via emenda de bancada. Para Vanda Milani, “a questão da segurança pública vem, hoje, ao encontro dos maiores anseios e preocupações de toda a população acreana”.

Nenhum comentário

Postar um comentário