Vanda Milani participa de solenidade de entrega de comendas em Cruzeiro do Sul

Nenhum comentário


A deputada Vanda Milani (SD) tomou parte, na tarde deste sábado,28, da solenidade de entrega ,pelo governador Gladson Cameli, da Comenda de Honra da Estrela do Acre às personalidades que prestaram relevantes serviços em dedicação destacada às comunidades da região. Segundo o governador, novas personalidades serão homenageadas futuramente.

A entrega da comenda ocorreu, lembrou Vanda Milani, no dia do aniversário de  115 anos de fundação Cruzeiro do Sul. No evento foram  homenageadas   11 personalidades, dentre elas o prefeito do município, Ilderlei Cordeiro; a viúva do ex-governador Orleir Cameli, Beth Cameli; ex-deputada Maria das Vitórias e irmã Paulina da Silva, entre outras figuras de destaque.

Honra

A comenda concedida é um reconhecimento merecido às pessoas que contribuíram com a história e desenvolvimento de Cruzeiro do Sul.Segundo Vanda Milani,Cruzeiro do Sul-e o vale do Juruá em geral-é berço de gente hospitaleira, trabalhadora, “responsável pelo progresso que engrandece a cada dia mais o nosso querido Estado do Acre”. A  parlamentar ainda concluiu: “É uma satisfação  participar desta solenidade uma vez que a Comenda da Estrela do Acre personifica a história e conquista de nosso povo. E nesse momento é o reconhecimento que vem honrar e dignificar o trabalho desenvolvido por cada personalidade recebedora da relevante e merecida Comenda”.


Nenhum comentário

Postar um comentário