Vanda Milani confirma candidatura à prefeitura da capital.

Nenhum comentário


A deputada Vanda Milani (SD) ratificou  ,esta quarta-feira,4,em Brasília, sua disposição de disputar a prefeitura de Rio Branco. Segundo a parlamentar ,a  candidatura se originou num chamamento da bancada do Solidariedade que se transformou numa autêntica  decisão de partido. “Foi uma grata surpresa a decisão da bancada de meu partido em me indicar candidata. Fiquei extremamente gratificada  com a confiança demonstrada pelos  meus companheiros de legenda.”, disse.
 A experiência acumulada  na gestão administrativa (foi por três vezes Sub-procuradora e  Procuradora-Geral do Ministério Público do Acre(MPE/AC)  confere à deputada maior credibilidade em virtude dos  resultados práticos alcançados. “Tivemos a oportunidade de dar  uma cara nova ao Ministério Público com a realização de vários concursos para funcionários e membros, a implementação de sede própria na capital e todos os municípios do interior, renovação da frota de veículos, informatização do órgão, apoio à infância e juventude e manutenção da guarda-mirim, entre vários outros serviços” . Tanto que ,por suas realizações, Vanda Milani ficou conhecida como a Dama de Ferro do Ministério Público. “Tudo à custa de muito trabalho e disposição em realizar um serviço à altura das expectativas ”, garantiu.
Segundo a deputada, o maior estímulo à candidatura à Prefeitura de Rio Branco é realizar um trabalho que assegure  maior qualidade de vida à população, sobretudo a mais carente ,”que ,em última análise, é a que mais precisa e espera do Poder Público”. A parlamentar  lembra  que ,por sua proximidade com a comunidade , é na administração municipal  onde o cidadão comum  deposita  seus maiores  anseios    em termos de serviços públicos . “Por isto minha determinação de responder a estas necessidades  com muita dedicação, esforço e trabalho”.
Oportunidade
Vanda Milani reconhece que sua vocação para a administração pública pode se transformar, na prática, em serviços e benefícios para toda a população da capital. “Por isto mesmo, coloco meu nome à disposição a fim que toda a comunidade rio-branquense  - crianças ,jovens ,adultos e idosos - possa ter por opção e escolha um nome que garanta confiança e esperança numa Rio Branco melhor e acessível a todos. Esse é meu compromisso”, finalizou.  


Nenhum comentário

Postar um comentário