Quebrando o Tabu promove encontro/ diálogo entre Sâmia Bonfim (PSOL) e Kim Kataguiri (MBL)

Nenhum comentário


O segundo episódio do Fura Bolha já está no ar. Nele, acompanhamos o encontro de Sâmia Bonfim (PSOL) e Kim Kataguiri (MBL). Produzido pelo canal multiplataforma Quebrando o Tabu em parceira com a Plataforma Democrática, o programa convida para o diálogo pessoas com diferentes posições políticas, mostrando que é possível estourar as bolhas nas quais, às vezes, nos colocamos. 


Entre os temas discutidos estão polarização política, nepotismo, Vaza Jato e outros nem tão polêmicos assim, como séries e signos. Sâmia indicou a série “Bandidos na Tv”, enquanto Kataguiri revelou “eu sou de Aquário, isso significa que a minha armadura é a do Kamus (...) que é um Cavaleiro do Zodíaco”.


Sobre a reforma da previdência, eles se encontram em lados opostos. Sâmia foi contra: “acho que vai ser um desastre para o país”. Já Kim se diz a favor “sim, sim, sim, melhor reforma!”, apesar de ser lembrado pela deputada federal de que era, na verdade, a favor da primeira versão do documento. Ele complementou: “(a reforma) é muito melhor, muito mais apocalipse de direitos do que a trabalhista”.


O vídeo completo está disponível no canal do YouTube do Quebrando o Tabu (assista aqui), assim como o episódio de estreia da série, que teve como participantes Marcelo Freixo do PSOL e Janaína Paschoal do PSL. 


Nenhum comentário

Postar um comentário