Nota de Esclarecimento/ Partido Progressistas

Nenhum comentário


O Partido Progressistas no Acre, por meio de sua presidente, senadora Mailza Gomes, vem à público esclarecer que não procedem as informações veiculadas por setores da imprensa local, sobre a suposta desfiliação do governador Gladson Cameli de nossa sigla.
O Progressistas manifesta total e irrestrito apoio ao governador Gladson Cameli e toda sua equipe de gestão, que, de forma incessante, vêm lutando pelo desenvolvimento do estado. Fazemos parte desse movimento e, como partido democrático, respeitamos as demais siglas partidárias, mas, colocando, como sempre se manifesta o governador, o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Esse é o nosso lema.
Diante dos desafios impostos aos nossos gestores ligados a saúde pública, educação, infraestrutura e segurança, consideramos extemporâneo qualquer discurso político sobre 2022.
 Entendemos que o momento é de união pelo povo do Acre, a diminuição das desigualdades sociais, a geração de emprego e renda, e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
O Partido Progressistas vai continuar apoiando o governador Gladson Cameli em todas as ações que visem assegurar os direitos sociais e individuais, a liberdade de expressão, o bem-estar, o desenvolvimento e a justiça como pilares da sociedade.
Mailza Gomes
Senadora da República e Presidente Regional do Progressistas/ACRE


Nenhum comentário

Postar um comentário